domingo

Olimpíadas EMRC: Barcelos/Guimarães - In (loco) &After Algarve


Olimpíadas EMRC!!!

Sabias que...
- Afinal o Alentejo é um lugar muito estreito para camionetas?
- Um papo seco é mesmo seco
?!
- Aventuras é no Alentejo?!
- A manhã Alentejana é agitadíssima?...
- O Algarve é mesmo ALL?


Só foi pena ser tudo tão... tão...

Deixa a tua opinião...
Envia as tuas fotos e mensagens para moralemalta@gmail.com ou fá-las chegar ao stor Paulo ou ao Stor Justiniano.

PEGADAS NA AREIA
Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava a andar na praia com Deus e, através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era Dele.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei-lhe então:
- Pai, Tu me disseste que, uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
Ele respondeu-me:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que eu te carreguei nos braços.

(Adaptado)

3 comentários:

rui10 disse...

foi uma viagem muito fixe
sol, praia, piscina, barulho e ver o zenit a vencer o bayern nao podia ser melhor e o nelson a fazer coisas no quarto indecentes....

rui10 disse...

e melhor nem dizer o que o Ze Paulo andou a fazer com o nelson no chuveiro

rui10 disse...

e claro o jogo k nos vencemos aos de guimaraes por 6-0 eles nem deram luta