terça-feira

Abecedária de Amizade

Amigo, não te quero a chorar.


Bom amigo é aquele que sabe compreender, entender e que chore comigo.


Cansado, quererei te alcançar, para te ajudar a passar o obstáculo.


Diferente de ti, te aceito, neste grupo, independentemente do que faças.


Empenho-me em ti.


Farei tudo aquilo que te consiga fazer sorrir.


Gordo ou magro serás aquele que me fará feliz.


Haverá sofrimento em mim, se estiver longe de ti.


Irei dar-te o que tenho e o que não tenho por ti!


Jamais te esquecerei.


Levarei -te à felicidade.


Me sacrificarei por ti.


Não te deixarei morrer de fome, darei da mim para ti.


Obrigado amigo, por me aceitares na tua vida e não me deixares sozinho.


Podes chorar e rir, mas estarás no meu coração.


Quero ver-te a sorrir.


Rirei contigo.


Saberei compreender-te.


Te darei o meu carinho e o meu amor.


Único.


Vamos te ajudar.


Xiste em espanhol, piada em português.


Zelar pela tua vida. Ana Moura 6º A nº 2

Sem comentários: